Formulário de Cadastro no Topo

Um ano do Blog Fazendo Certo, veja alguns números e como ele é produzido!


Dia 18/08/15, nosso blog faz um ano (digo "nosso", não por demagogia, mas porque o blog é meu e seu, entenda abaixo), veja alguns números importantes:

Neste instante estamos com 63.802 visualizações de páginas, é importante frisar que estas visualizações são apenas de empreendedores do nosso ramo, em busca de novas ideias e pontos de vista.




Como site independente, já somos o portal mais acessado do Brasil em nosso seguimento.

Até o momento são 89 artigos publicados, com foco na solução de um problema, dicas, novas ideias ou pontos de vista para escolas de cursos livres.

Entre e-mails, Facebook, Skype, WathsApp e Comentários no Blog, foram mais de 8300 contatos respondidos, tenho feito um grande esforço para responder a cada leitor.

Nem sempre consigo responder no dia, mas respondo pessoalmente a todos. :-)

Recebi centenas de depoimentos de empreendedores que conseguiram melhorar seus processos e principalmente aumentar seu faturamento aplicando algumas estratégias que já foram ensinadas no blog.

Durante este ano participei de treinamentos presenciais com empresários do nosso ramo, além de treinamentos e consultorias online, onde pude ensinar algumas técnicas que causam impactos imediatos no faturamento.

Veja o exemplo do meu amigo Hugo, após um rápido treinamento presencial:

"As técnicas simplesmente funcionam, com organização e aplicação é praticamente impossível não se ter o retorno. Em uma semana aumentei o faturamento bruto da minha escola em mais de 6 mil reais, isso mesmo, 6 mil reais. Coloque em prática e com certeza seu faturamento irá aumentar!"

São esses feedbacks que me motivam a dedicar cada vez mais o meu tempo a este projeto, que hoje já mudou a vida e a maneira de muitos empresários enxergarem suas empresas.





É importante você saber:

O blog é construído a partir das suas opiniões, das suas dúvidas e dores, a medida que recebo seus contatos, vou criando o conteúdo, procuro sempre usar uma linguagem objetiva, sem enfeitar as palavras, algo prático, de empreendedor para empreendedor.

Assim como você, eu também sou dono de escola, também já senti essas dores muitas vezes, sei exatamente como é ter dúvidas, sentir insegurança quanto ao futuro do nosso ramo, ter medo das mudanças que acontecem, enfim...

Justamente por ter passado por tudo isso e aprendido os “macetes” para superar e se adaptar é que criei o blog.

Hoje não tenho mais dúvidas, somando essas experiências com as dores e dúvidas de milhares de empreendedores pelo Brasil, estamos JUNTOS conseguindo criar uma grande referência para nosso seguimento.

A principal delas é a de deixar muito claro que apesar das intempéries, estamos em um dos ramos mais promissores do mundo.

Sim, um dos ramos mais promissores do mundo, vendemos aquilo que as pessoas mais procuram hoje: “transformação das suas vidas”, é isso que vendemos.

Agora quero convidar você a ler o próximo post, que fala sobre as principais dores dos donos de escola.

Depois desse post, eu, juntamente com meu amigo William Paganelli, como já falei, um dos mais experientes e bem sucedidos donos de escola do Brasil, vamos apresentar a você algo que até então, parecia impossível neste ramo...

Assinantes do blog terão prioridade, portanto, se você ainda não assinou, logo abaixo tem o campo para você assinar e fazer parte desta grande família. :-)

Forte abraço e sucesso.

Elias Fernando
Autor do Blog.

--------------------------------------------------------------------------------------------------






Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo do blog - Fazendo Certo | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©