Formulário de Cadastro no Topo

[Lançada] A Solução Definitiva Para as Dores dos Donos de Escola



Na última semana, expliquei aos assinantes, através de um e-mail, que vou produzindo o conteúdo a medida que vou recebendo dúvidas, sugestões, ou seja, a medida que vou percebendo as dores e necessidades dos donos de escola...

Falando em dores, no último post, fiz uma relação das 8 maiores dores dos donos de escola, se você ainda não leu, clique AQUI.

Por isso, através do Blog, não tem como criar um “Método”, ou um "Processo", ou um "Suporte" passo a passo, afinal, toda semana é criado um conteúdo novo de forma aleatória.

Justamente por isso, me reuni há algum tempo com um dos mais experientes e bem sucedidos empresários do nosso ramo, William Paganelli.

Como já comentei, o William é responsável pela ampliação de algumas das maiores redes de escolas do Brasil, tem quase 30 anos de experiência e acompanhou todas as mudanças do mercado nos últimos anos.

Nessas reuniões, nós queríamos juntar o conhecimento que ele somou em todos esses anos, com o conhecimento que eu somei com tanto tempo de estudos em empreendedorismo (off e online).

A ideia era criar uma solução definitiva para todas essas dores dos donos de escola... 

Uma solução que realmente transformasse e melhorasse as escolas e a vida dos empresários.

E que fosse possível atender a todos, independente do poder aquisitivo, do tamanho da escola, da cidade, ou da experiência do dono da escola.

Uma solução simples que pudesse ser aplicada facilmente e que:

- Aumentasse imediatamente o faturamento
- Desse mais liberdade para o dono da escola
- Organizasse e automatizasse os processos
- Melhorasse a eficiência geral (comercial, administrativa e pedagógica)
- Fornecesse as ferramentas que a nova escola precisa para rodar
- Adaptasse a escola aos novos moldes de negociação (Internet e etc)

Algo que realmente fosse diferente, prático e acessível a todos.

De forma que pudéssemos juntar todas as experiências práticas e compartilhar com o máximo de empreendedores, usando um processo online, que simplificasse tudo...

E quando falamos em técnicas ou métodos, é importante lembrar que deve ser algo fácil e que funciona para todos...

Como uma receita de bolo, que alguém cria, testa, corrige, aperfeiçoa e depois passa para que todos possam fazer o mesmo, de forma bem simples.

Veja o exemplo do meu amigo Beto Roncolato: 

 "Assim que adaptei minha forma de negociação conforme orientações do Elias, injetei em 3 dias exatos R$ 1935,00 no caixa, antes disso, teria que matricular algo entre 25 e 30 alunos para conseguir esse valor em um mês. Estou adequando as dicas aos poucos e o resultado está surgindo."

Sim, isso é o que acontece quando você usa uma técnica correta e eficiente de marketing, não existe mágica, existe técnica e aplicação prática.

É o que chamamos de “encurtar a curva de aprendizagem”, ou seja, você não precisa passar por tudo o que eu e o William passamos para atingir seus objetivos, ou seja, você vai direto do ponto A ao B.

Agora, depois de juntar todo esse conhecimento prático, testado e a prova de erros...

Empacotamos tudo isso em um método, como uma receita de bolo, para que outros outros empreendedores possam simplesmente aplicar.

Sem precisar “quebrar a cabeça”, gastando tempo e dinheiro procurando e testando soluções para aumentar as vendas e o faturamento, para melhorar a escola, enfim, para que tenha a solução pronta e mastigada, simplesmente para executá-la e colher os frutos...

É isso que criamos nos últimos meses e agora, usando a “magia da Internet”, conseguimos criar essa solução pronta, mastigada e completa...

A qual vamos chamar de Método 3R.

Esse método é algo totalmente diferente de tudo o que você já viu neste mercado, criado do zero para realmente transformar sua escola a partir de hoje...

Mas há um problema, para evitar conflitos com a concorrência e aplicação do método de forma repetida em cidades menores, vamos liberar apenas uma escola por cidade...

Fazemos isso para proteger você que tem coragem e toma atitude, que sai na frente e não deixa para amanhã suas principais decisões empresariais.

Lembre-se: o mundo é daqueles que saem na frente, dos que fazem poeira e não dos que comem poeira.

Agora sim, clique AQUI  e conheça o MÉTODO 3R e descubra porque sua escola nunca mais será a mesma a partir de agora.

Forte abraço e sucesso!  

Elias Fernando
Autor do Blog.

 Colaboração:

William Paganelli
Empresário do ramo e palestrante




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo do blog - Fazendo Certo | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©