Formulário de Cadastro no Topo

[Tira Dúvidas] Parceria Com o Site Programa Aprender


Olá, ontem enviei um e-mail sobre a parceria, mas, acabei errando na data da liberação do curso, ela será feita dia 01/04/15 e não 01/05/15, aproveitando, criei este post com os detalhes da parceria.

Sua escola pode ser parceira do Programa Aprender + (www.programaaprender.com.br).

Essa parceria vai gerar ainda mais valor para sua empresa e oferecer um forte apoio REAL para a qualidade da educação da sua cidade e região.

Se ainda não assinou este blog, assine AQUI.

É importante você assinar (e confirmar o e-mail) porque algumas informações sobre esta parceria serão enviadas exclusivamente para o e-mail dos assinantes.

O site do Programa Aprender está 99.9% finalizado, você já pode testá-lo para entender como funcionará para sua escola (código de acesso de testes é enviado para os assinantes do blog)


Resumindo o processo da parceria:

1º) Para que sua escola apareça no site como parceira, por favor envie seu logo, endereço, telefones, e-mail e site para o contato@programaaprender.com.br. (grátis até 10/04/15)

2º) Inicialmente, será liberada apenas uma escola por cidade (se duas escolas enviarem os dados, valerá o primeiro e-mail) (para capitais, faremos uma análise conforme o bairro)

3º) Após cadastrado, você receberá um código de ativação (chave) que dará acesso ao curso online que você irá liberar para seus alunos durante a macro e no dia a dia.

4º) O regulamento está sendo registrado em cartório** para dar maior respaldo ao nosso Programa, mas, você já pode ir colocando em prática.

5º) Para novas parcerias a partir do dia 10/04/15, será cobrado 25,00, esse é um valor simbólico para ajudar cobrir os custos de manutenção e atualização no site e do curso.

6º) O aluno só terá acesso ao curso após cadastrar e confirmar o e-mail corretamente.

7º) Os arquivos de marketing estão no nosso Google Drive, na pasta Campanhas Completas /  Macro em Escolas, tudo dentro de um único arquivo em Corel 6

8º) Teremos uma vídeo aula explicativa, assim que a página com as parcerias esteja pronta.

9º) Para entender melhor e aprender como fazer sua própria macro, recomendo a leitura dos primeiros dois posts sobre o assunto, segue os links: PARTE 01 E PARTE 02

Em caso de dúvidas, basta enviar um e-mail que irei respondendo a medida do possível. :-)

Forte abraço e sucesso.


Elias Fernando
Autor do blog  www.fazendocerto.com.br

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PS: Se ainda não assinou nossa lista VIP, aproveite, é grátis e tem muita novidade lucrativa vindo por aí.




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo do blog - Fazendo Certo | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©