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Macro Para Divulgar InfoKids (passo a passo e com modelos de arquivos)











Olá amigos, aqui vai um passo a passo para você divulgar o curso de informática para crianças de 6 a 11 anos, o InfoKids, muitas escolas deixam esse público de lado, porém, é importante frisar que e ele ainda pode ser um dos grandes nichos dentro do nosso mercado.

Se você não gosta ou não quer fazer macros (visitando escolas públicas), encontre bons divulgadores para que façam o trabalho para você, há muitas vantagens para você atender este público, vamos ver algumas:

- As escolas municipais ainda estão mais acessíveis do que as estaduais
- Há muitas opções de estratégias e brindes para este público
- Os pais estão incentivando os filhos a aprender cada vez mais cedo
- As crianças já estão "nascendo informatizadas", por isso, é importante ensiná-las corretamente
- Sua escola pode ser um ótimo local para os pais levarem os filhos para aprender e brincar


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A LISTA COMPLETA DE ARQUIVOS MODELO.


Pontos fundamentais deste trabalho:

1) Você visitará as escolas com um pedido de acesso para divulgar, simples e honesto, nada de inventar "historinhas", não precisamos disso. (modelo no pacote de arquivos)

2) Para cada criança, será entregue uma folha para que seja feita uma arte sobre um determinado tema,  essas artes ficarão expostas no mural da sua escola durante as visitas (uma ou duas semanas)

3) Na folha da arte, você deverá coletar os cadastros das crianças e dos responsáveis, com isso, terá material e argumentos para divulgar para todos os públicos (veremos melhor adiante).

4) Após recolher as artes, você enviará uma cartinha para cada criança, onde você atrairá os pais até sua escola para premiar a criança que participou do concurso, é importante oferecer algo para todas, para que sua campanha seja honesta e real, um módulo do seu curso kids é o ideal. 



5) Para cada visita, você entregará 2 cupons para concorrer aos demais prêmios que você sorteará, estes cupons podem ser preenchidos com dados da criança e de outras pessoas da família (assim, você aumenta sua lista)

6) Além dos cupons, você pedirá 10 indicações (lista aqui) para cada visitante, com isso, sua lista será multiplicada, lembrando que para quem fizer a indicação, você pode oferecer um desconto adicional de 10.00 (por exemplo).

7) O Objetivo será o fechamento de vendas do seu curso completo para crianças e para a família, por isso, além do módulo gratuito para todas as crianças ou para alguém da família, você entregará uma bolsa de descontos e um mini game educativo para cada criança que fizer a inscrição para o curso completo.

 (o mini game temático custa em média 30,00 no Mercado Livre).

8) Após o trabalho inicial com a carta, você fará um telemarketing ou SMS para cada número cadastrado na campanha (nos desenhos e nos cupons), reforçando que devido a promoção feita com a escola da criança, mais uma pessoa da família também receberá o benefício da bolsa parcial.

9) Claro que todo o processo deve ter um prazo máximo para acabar, o senso de urgência é um dos fatores principais do sucesso de uma macro, uma campanha dessas pode ser feita em uma ou no máximo duas semanas.

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Então é isso, espero que este post seja muito útil e que ajude-o a aumentar o faturamento da sua escola.

Fique atento!

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Forte abraço e sucesso!

Elias Fernando.
Editor do blog.






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