Formulário de Cadastro no Topo

[Vídeo Aula] Como configurar e usar o "produto de um real" para vender no cartão


Muitos amigos me pediram mais informações sobre como configurar e usar o "produto de um real" para fazer vendas no cartão através do MOIP, no balcão da escola.

Para facilitar a compreensão, fiz um pequeno vídeo passo a passo.

(lembrando que essa configuração é feita apenas uma vez, depois é só usar infinitamente)

No exemplo do vídeo, em uma venda de R$ 750,00, o MOIP cobrará 8,4% de comissão, ou seja, sobrará líquido R$ 687,00, que você poderá sacar após 14 dias. 

(independente de quantas parcelas o cliente escolher, seja 1 ou 12, o saldo líquido será o mesmo)

O juro mensal que o cliente paga é de 1.99% ao mês.

Se você preferir, pode até fazer 12 x sem juros, basta alterar as configurações do MOIP, neste caso, você pagaria os juros para o cliente, é uma questão de opção.

Breve novas vídeo aulas, espero que tenham gostado e aguardo seus comentários.  ;-)

Forte abraço e sucesso.

Elias Fernando
Editor.

P.S.: o áudio não está muito bom, mas vamos melhorar isso em breve, estamos finalizando um pequeno estúdio de gravações, para levar até você ainda mais qualidade nos materiais. ;-)



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Elias boa tarde!!
    Primeiro, parabéns pela iniciativa, seu blog tem feito mudar minha forma de ver meu negócio e ações, muito obrigado..... Então no caso você não utiliza máquinas de cartão em suas escolas, somente o sistema MOIP?
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriano, obrigado pelo comentário! ;-)

      Isso mesmo, usamos apenas o MOIP.. a máquina tem um custo fixo mensal, além de uma certa limitação em parcelar em mais de 5 ou 6x para o cliente... e quando parcela, geralmente o juro é maior...

      A única vantagem da máquina é que ela aprova ou reprova a venda diante do cliente, no caso do MOIP, as vezes acontece na hora, ou demora até umas 2 horas... nada que não possa ser contornado... ;-)

      Excluir


Layout exclusivo do blog - Fazendo Certo | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©